terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu querido mês de Agosto...

Agosto, o mês do Verão! Este ano o mês de Agosto não foi dos melhores…também choveu…
Por outro também não é dos melhores meses…estamos de ferias, é bom, mas também estamos afastados dos nossos amigos.
Na minha opinião este mês foi muito divertido… Fui uma semana para Lagos, estive na casa da minha tia e da minha avó. De manhã ia todos os dias para a praia e à tarde ia às vezes para a piscina. Á noite ia com a minha tia para o centro de Lagos e comia pipocas com a minha prima!
No último dia que lá estive a minha mãe foi-me buscar, já estava com saudades… Nunca pensei dizer isto mas também já tinha saudades de S.Martinho…
Às terças-feiras ia todos os dias para a praia com a minha mãe e a minha irmã.
Foi um mês preenchido é pena ter estado longe dos meus amigos…

image in:meu querido mês de agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário