domingo, 25 de setembro de 2011

Dia um de Janeiro de dois mil e dez

Querido diário, a noite passada festejei muito com os meus amigos a seguir às doze badaladas. Comemos, bebemos, dançamos, cantamos, gritamos, pulamos...
Estávamos todos na minha casa, os meus amigos ficaram cá a dormir. E como foi à sexta-feira passaram cá o fim-de-semana.
Bem, nós as raparigas pensámos em ir fazer o almoço do dia seguinte. Só que não correu muito bem.
Fomos para a a cozinha e os rapazes ficaram a jogar computador.
A primeira coisa a correr mal foi que os meus pais não estavam em casa.
Primeiro que tudo fomos buscar a carne à arca e pusemos a descongelar. De seguida começamos a descascar batatas, mas como éramos muitas partimos batatas a mais. Quando a carne descongelou fomos pôr ao fogo a guisar. Tivemos que chamar os rapazes para irem acender o fogão. No fim conseguimos deixar tudo pronto.
Por volta da uma da tarde levantámos-nos para o almoço. Quando nos sentámos à mesa, a minha mãe foi buscar o almoço. Quem provou primeiro foi a minha mãe. Ela cuspiu tudo e perguntou qual o tempero que tínhamos posto. Nós não sabíamos e dissemos que eram uns grãozinhos vermelhos e que tínhamos posto pouco.
O certo foi que ninguém conseguiu comer, e então decidimos ir ao Mc'Donalds. Foi a nossa salvação!

Até amanhã.
a tua confidente,
Maria Inês.


image in: Mc' Donalds

2 comentários: