quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário - 15 de Outubro de 2020

Passados estes últimos dez anos, tem acontecido muita coisa durante a minha vida. Consegui chegar à Universidade, tirei o curso para bancária, acabei o ano passado de tirar o curso.
            E não só! Aconteceram muitas mais coisas…mantive contacto com as minhas amigas, nunca deixámos de falar.
            Depois de tirar o curso e de ter encontrar um emprego no Algarve, passei alguns dias à procura de casa com o meu namorado. Passado uma semana encontrámos uma casa, tinha piscina e três quartos.
            Nessa noite fomos jantar a um restaurante que eu costumava ir quando era mais pequena, ia com os meus pais e a minha irmã, foi onde os meus pais fizeram o “Copo-d’água”.  Foi um jantar muito divertido, pois o meu namorado fez-me o pedido que eu sempre estive à espera… pediu-me em casamento.
            Fiquei bastante feliz e abracei-me a ele. Nos dias a seguir começamos a planear o nosso casamento. E eu anunciei-lhe que estava grávida, e que no dia a seguir ia à primeira ecografia…ele quis logo ir comigo!
            Hoje, dia quinze de Outubro de dois mil e vinte, estou aqui a escrever o meu diário e a recordar os bons momentos da minha vida. Agora, todos os dias faço a contagem decrescente para o casamento. Hoje, faltam precisamente nove dias…
            E já tenho quatro meses de gestação.

image in guiasaude

2 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!!


    Fico muito feliz por ti e pelo teu marido.

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns!
    Que tenhas um futuro assim, mesmo que não nos contactemos eu adoro-te e quero que saibas isso! =D

    ResponderEliminar