segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Carta

                                                                       Floresta Amorosa, 13 de Outubro de 2010
Excelentíssimos pais da Andorinha Sinhá,
            Venho por este meio informá-los que raptei a vossa filha por amor. Sei que vos pode custar, mas a mim, também me estava a custar bastante, estar longe da pessoa que amo.
            E também sei que ela não está aqui, comigo, obrigada.
            Ela também está aqui porque me ama. Eu sei que a Andorinha Sinhá não queria casar com o Rouxinol.
            Bem só quero dizer que ela está bem, não se preocupem, qualquer dia vamos aí visitá-los, ela está com saudades, mas diz que prefere ficar aqui comigo. Aí as regras são muito injustas, aqui na Floresta Amorosa, podemos amar quem queremos. Não há regras.
            Um abraço e cumprimentos,
                                                                                                          Gato Malhado.

image in

Sem comentários:

Enviar um comentário