quarta-feira, 2 de março de 2011

O meu amor...

 Quando estou contigo, sinto-me diferente. Sinto-me feliz!
Contigo sinto-me protegida, sinto-me segura. Contigo não tenho medo de seguir em frente.
Agora todos os dias penso: "Será que é verdade aquilo que a Marta me contou?!" E na tua resposta:"Não sei".
Fazes-me mesmo muito feliz Cristóvão João Paterson!!!

Lembras-te de quando começou? Dia um de Junho de dois mil e dez, vai ficar para a história!!!
Fez ontem nove meses que estamos juntos...Amo-te bastante!!!



4 comentários:

  1. Que lindo isso é mesmo amor...
    Vai ver o meu o meu também tem uma história muito fixe vais rir.

    ResponderEliminar
  2. Vocês fazem um casal muito giro! :P
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  3. O amor faz mesmo nos sentir diferente, mas para melhor. Ainda me lembro quanto ele te pediu em namororo.

    ResponderEliminar
  4. Oh Raquel, claro que é verdade o que eu te contei...

    ResponderEliminar