domingo, 21 de novembro de 2010

A Melhor coisa que me podia ter acontecido!!!!

            Bem hoje apeteceu-me falar de ti, falar de nós, falar do nosso namoro, falar de como tudo começou.
            Tudo começou à cinco meses, vinte e um dias e à vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos! Começou no dia um de Junho de dois mil e dez!
            Eu estava muito bem no pavilhão, com a Marta, com a Daniela, com a Ana, com o Miguel (Júnior), contigo, e não me lembro mais… de repente, tu e o Júnior saíram. Para não dar muito nas vistas, a Marta, passados alguns minutos depois de vocês terem abalado, disse para irmos dar uma volta!
E eu fui, nunca pensando que tu estavas à minha espera… passamos por trás do pavilhão e lá estavas tu e o Júnior. Fizeram-nos logo o “casamento”.
            Adorei este dia! Foi o dia mais feliz que eu já tive contigo. Passámos as férias sem nos vermos, mas conseguimos superar e continuamos muito bem!!!
            Cada dia que passa, sinto-me muito mais feliz a  teu lado, todos os dias em que vou no autocarro, só penso em chegar à escola e estar nos teus braços!

SÓ QUERO QUE SAIBAS QUE EU TE AMO BASTANTE! QUE TU ÉS O NAMORADO DO MUNDO!!!!
I love you so mutch!

10 comentários: